sexta-feira, 20 de abril de 2012


2 comentários:

  1. Boa noite amigos eu Amo esta musica, e estudo e muito Bom pra relaxar o nosso espirito com muita paz e Harmonia vamos refletir porque esta musica faz parte do plano espiritual !por isto que ela deixar as pessoas com muita energia..Abraços fraternos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Maria Tereza, não leve a mal o fato de ter anúncios no meu blog, ele é feito de graça pelo Google, se não tiver nenhum anúncio ele não aparece e nem tem visitas nenhuma.
    Eu trabalho, tenho minha profissão, ganho meu salário,os anúncios do google dão um retorno de cem reais a cada três meses, eu não uso para mim.
    Tenho um grupo espírita que durante as noites frias de São Paulo, saímos distribuindo Sopas, Remédios, Roupas, gastamos as vezes de nosso salário para isso.
    Temos também o resgate aqui em São Paulo de crianças que estão nas Ruas, nas drogas.
    Não leve a mal o meu site ter anúncios, se não tivesse ele não apareceria para ninguém, no entanto ele é visitado no mundo inteiro por mais de cem mil pessoas mes.
    NUNCA ME DEU NENHUM LUCRO ESTE TRABALHO.
    Espiritualista

    ResponderExcluir